domingo, 15 de fevereiro de 2009

Smalands

Ontem a noite foi divertido. Sai com o pessoal do corredor, nos fomos no novo apartamento do cara que morava no meu quarto antes de mim. De la, demos uma passada aqui pra continuar o esquenta e depois ir pra uma das nations.
As nations sao uma especie de clube de estudantes e todas tem sue proprio predio, suas proprias festas, seu pub etc. Fomos numa que fica aqui ao lado e foi bom pq nao tinha gente demais (os lugares sao pequenos e sempre enchem horrores aos sabados, dizem) e a musica era boa (dificil achar em qqr lugar). As 2 da manha as luzes se acendem a musica acaba, por mais que as pessoas estejam super dancando, como estavam ontem. Dai rola uma super fila pra pegar casacos na chapelaria (sempre de graca, ainda bem). Voltamos pra ca e vimos que tava tendo festa no predio A, ao lado do nosso. La fomos, mas ninguem conhecia ng. A musica nao era boa e eu ja nao estava no vapor de abordar estranhos e arranjar conversa pq ja era umas 3 e meia da manha, entao eu e a polonesa logo voltamos, mas 3 ficaram la ateh as 5 da manha.

O belga que morou aqui e estava visitando esses dias eh mto engracado. Ele ateh fala sueco, mas mtas vezes eles acabam conversanod em ingles com ele, entao eu tenho entendido mais as coisas e participado mais, mesmo pq o visitante nao tem quarto e acaba ficando na sala a maior parte do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário