terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ps

1 - Lavar roupa eh de graca, vc so tem que reservar um horario. Espero que eu entenda a maquina e a secadora.

2 - Eu usei um banheiro publico perto do ponto de onibus. PRAQUE...tava tudo em sueco, logico, e eu nao sabia nem fechar a porta. fiquei pagando mico em frente do ponto e morrendo de medo que a porta abrisse sozinha dpeois que eu consegui fecha-la.

3 - o lugar que eu moro eh esse: http://3.bp.blogspot.com/_axzU8ERG8aU/RulrtXSew6I/AAAAAAAAAHE/6D8C2p1dMIc/s320/Parentesen3.jpg (copia e cola na barra de end que to com preguia de transformar em link).

4 - meu quarto eh praticametne em frente aos chuveiros, eu nem tenho que ME EXPOR, haha.

2 comentários:

  1. Nossa qualquer lavanderia custaria aqui em sampa os olhos da cara... Oh lugar que gosta de explorar!

    Muito simpático o prédio onde vc mora...
    Bjos Má!

    ResponderExcluir
  2. que bonita! já tá até pegando ônibus sozinha! hahaha

    tô amando acompanhar o dia a dia. Já viu algum sueco bonito? ou alguém bonito?
    hahahga

    enfim, acho que ce tá feliz né?
    i'm so proud.....hahahahaha
    beijoooooooooo

    ResponderExcluir