segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Biblis

Quinta eu fui nas bibliotecas, fiz meu cartao, ja peguei livro emprestado...pra aula. Sao belissimas as bibliotecas...coloquei uma foto da principal no album. Depois tiro fotos dentro.

Hoje eu quis ir ao museu, mas nenhum abre as segundas. Err. Ta nevando, entao eu passei no super-mercado e logo voltei para o quentinho. Antes eu tb passei no ponto de informacao pra turistas e paguei uns 10 guias diferentes...depois vou dar uma olhada.

Ja que essa semana e semana que vem eu continuo sem aulas, to pensando em conhecer algumas cidades suecas. Eh tao facil ir de trem...mas ta tao frio! Eu nao queria subir mto, mas ir pro sul significa sair do pais e sair do pais = mais caro. A ver...

Saudades dos meus gatos, mas tb saudade de gatos em geral. Eu ALUGARIA um gato aqui por uns dias, se pudesse, haha. Tem algum lugar por ai que aluga cachorros. Vi uma noticia, mas nao lembro mais onde eh.
Grande magoa nao ter acentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário