domingo, 1 de fevereiro de 2009

Notas de inverno sobre impressoes de verao

Sem acentos, muito menos cedilha:

Esfrio NI QUI eu cheguei aqui. Tava ok ontem, mas durante a madrugada choveu e estva nevando agora. Quero ver passear assim. Nem cafe da manha eu resolvi como fazer porque o albergue fica peto do aeroporto, nao tem muita coisa perto. Tem um restaurante do outro lado da rua muito bom, jantei sanduiche de pizza com falafel dentro, oi? Ta fechado agora.
Fui dormir 8 da noite ontem, ja que nao de pra dormir no aviao...o ingles que esta no mesmo quarto que eu me acordou sem querer as 10 e comecou a falar lhoucamente. Acordei as 6 e nao havia nem sinal de que o sol sairia hoje. Dormi ao lado do aquecedor e com um bocado de roupa...funcionou.
Eu nem sei se as coisas abrem de domingo aqui, entao passear pelo centro valeria ainda menos a pena. Meu unico dia em Copenhagen, por hora, e ficarei dentro do albergue? A ver...o pessoal e bem simpatico, ao menos.
Postarei umas fotos agora!

10 comentários:

  1. ow, nao acredito ainda que ce tá tão longe!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta dando tudo certo bj JL

    ResponderExcluir
  3. Vc não tá em nenhuma foto pq??? Bjs Fafá

    ResponderExcluir
  4. Oie, boa viagem pra vc e divirta-se muito viu.
    Parabéns Ma, muitas felicidades, paz, amor e saúde pra vc, ahhh, e muito dinheiro tambem. Estou te dando os parabéns hoje pq amanha posso não entrar na net.
    Compra vários baguios ai bem barato e vende aqui pra nois ta, rsrsrsrs

    Beijao Ma

    ResponderExcluir
  5. Completar 21 anos na Europa é tudo de bom hein? Parabéns, curta muita esta viagem é o melhor presente de aniver que vc poderia ganhar, além é claro de ter uma família maravilhosa, que te ama muuuuito e já está com saudades. Bj, Tia Lú

    ResponderExcluir
  6. Desejo a vc toda a felicidade do mundo, pois sei
    que sendo batalhadora como é pelos seus sonhos
    isso não será nada difícil. Saúde, paz, dinheiro,
    e um "suecão" bem bonito. Parabéns, bjs tia Fáfa.

    ResponderExcluir
  7. má,toda a felicidade do mundo,
    tudo de bom, muita paz e comtinue sendo essa prima mara
    te amo bjsssss, nath

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma
    ta chic agora em,na Europa
    parabéns pra vc,tudo de bom
    um dia eu vo faze um aniversario purai também rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. má,que bom que está bem.
    TE AMO
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Má, felicidades.
    Td de bom que Deus te faça uma mulher realizada em todas as areas de sua vida. bjs Gra, Jé e Lica.

    ResponderExcluir