domingo, 1 de fevereiro de 2009

Centro de Copenhagen

Fui adotada por duas belgas que estao aqui. Elas me doaram um pequeno cafe da manha e me levaram com elas pra onde elas ja estavam programando ir. Pegamos o trem ate o centro da cidade e visitamos um castelo, o jardim botanico (bem rapido, afinal inverno nao e a melhor epoca pra isso) e um museu de historia da arte mara. Ficamos umas horas no museu.
Andamos no centro da cidade para procurar onde comer e acabamos num chines (err). Depois eu finalmente achei um mercado...agora meu cafe da manha de amanha ta garantido. Minha passagem de trem pra Lund tb. As belgas vao no mesmo trem que eu ate Malmo, inclusive.
Frio eterrrno. Nevou varias vezes durante ao dia e tudo doi ao andar na rua, mas nada que mate. Nao me incomodou mto. Mesmo assim, pretendo voltar pra andar por aqui so quando estiver mais quente.

4 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO, saúde, paz, harmonia e sonhos realizados, que Deus te ilumine sempre, te amo mãe

    ResponderExcluir
  2. Má!!!
    Bem que eu te disse pra levar uma bota minha pra fazer de esqui, vc não me escutou!!! rsrsrsrs
    Má parabéns, mta paz, amor, saúde, sucesso...
    Que se estrela brilhe cada dia mais. Só vc pra passar o niver "nas europa" como diria meu pai!
    Aliás meus pais tb estão te desejando um feliz aniversário.
    Se divirta mto, estude um pouco... rsrs Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Marcella.
    Te desejo que seus sonhos sejam todos realizados, trace seus passos firmes e decididos, muita saude, sucesso, e humildade na sua carreira e vida
    F e l i z A n i v e r s a r i o
    JL

    ResponderExcluir
  4. Oi linda.

    Espero que nesta noite fria para vc e muito quente para nós, esteja maravilhosa, ainda mais em um dia tão especial como hj, data que comemoramos sua chegada ao mundo.
    Felicidades sempre minha flor.
    Que vc conquiste o universo, assim como conquistou meu coração.

    Te adoro e lhe desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO e muito suce$$o sempre.

    Felicidades.

    Bjoca e um abraço mega apertado para aquecer suas noites (rs)

    ResponderExcluir