quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Newcastle

Ontem eu FINALMENTE desfiz as malas, me sinto bem melhor! Meu quarto eh meu quarto de verdade agora. Eu passei um bom tempo ontem com meu locatario pq tivemos que ir no escritorio da AFb assinar umas coisas e andamos uns 4 km. O frio nao atrapalha mto as andancas, nao, mas eu acho que comprarei uma bike se achar alguma barata.

Sai a noite pela primeira vez! Quarta-feira e o bares/cafe altamente cheios. Cerveja eh mega caro, mas me contaram que algumas pessoas vao ate a Dinamarca, compram um monte e voltam...dai vendem ou vao bebendo ate acabar e ter que voltar la. Eu li que eles colocam mil impostos no alcool aqui p/ diminuir o consumo e pra pagar o tratamento de pessoas que beberam demais e ficam dando despesa para os hospitais publicos (cirrose, etc?). Enfim... eu acho que beberei uma cerveja por noite e ta otimo, hehe. Mas de qualquer forma bares sao mais caros que nas nations, que sao so de estudantes. Hoje devo visitar alguma durante o dia.

Sem muitas outras novidades, parece. Vou ver minha nova coordenadora agora!

3 comentários:

  1. Kd as fotos??????????? da cidade que é linda e do quarto, sala, etc.
    bjs
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Má vc já imaginou o tio Thomaz morando aí????
    Não ia dar certo. Bjs Fáfa.

    ResponderExcluir
  3. Bom com cerveja cara desse jeito o Thomaz iria a falencia!!! rsrsrs
    Isso mesmo Má!!! Cade as fotos?!
    Ah mto bom, compra uma bike sim!! Fazer exercícios!! uhuhuhuhu
    Rsrsrs Bjos xuxu

    ResponderExcluir