terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Destino: Berlin

Quando comentarem, voltem na mesma janela pra ver se eu nao respondi la, ok? Fiz algumas vezes e devo responder assim daqui em diante.

Quente nao vai estar, mas mais gelado tambem nao. Sabado vou pra Berlin! Ficarei ate a quinta-feira, entao certamente poderei conhecer bastante da cidade. Ja anotei todos os museus que eu quero ver, que eh um numero razoavel, mas tb nao quero passar tempo demais enfurnada em museus. Existe um site chamado couch surfing que eu me registrei, de pessoas que se cadastram pra oferecer um sofa extra pra turista dormir e/ou um encontro para dar umas direcoes gerais para quem desejar perguntar. Entao espero tb arranjar alguem que me mostre um pouco as coisas.

Hoje eu fui ao museu de sketches aqui em Lund e gostei bastante. Eles tem as obras, mas tambem os rascunhos dos artistas, ou as minituaras das esculturas/estatuas. Eh legal ver o processo, como o produto final eh bem melhor, e que nao eh tao impossivel vc mesmo fazer uma obra de arte (cof, oi?). Vou colocar as fotos num album em separado, que da pra ver clicando no nome do album na coluna a esquerda do album geral.
Observacao geral: pra algumas fotos eu escrevo legendas, e as legendas soh aparecem se voce abrir a foto.

5 comentários:

  1. A bagagem cultural é muito boa né? Aproveita mesmo e viaja muuuuuuuuito. Vc escreveu que está com sds dos gatos em geral, aí não tem suecos gatos, lindos? Beijo, Tia Lú

    ResponderExcluir
  2. me referia a gatos de quatro patas, miau. soh vi um. a galera nao tem mto. quanto a gatos humanos, eh uma overdose diaria de colirio. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Má pq. vc não compra uma toca de lã? Vc não fica
    com frio nas orelhas? Bjs. tia Fá

    ResponderExcluir
  4. Ja comprei, mas amassa tudo o cabelo. haha

    ResponderExcluir
  5. Realmente aproveite cada segundo pois oportunidades sao para serem totalmente aproveitadas te cuida, ta pedalando...:::; cuidado
    bjs te amo (tentei ligar hoje tinha um recado entendi lhufas kkkk bj) JL

    ResponderExcluir