domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pequenas coisas II

Os farois ficam amarelos antes de ficar vermelho e TAMBEM antes de ficar verde. Economiza aquele tempo de engatar a primeira.

Nas cozinhas que eu vi ate agora nao ha bucha como a nossa, mas uma escova parecida com aquelas de lavar as costas, haha, soh que menor e menos comprida, evidentemente. To me acostumando agora, mas ainda faco espirrar mta agua e detergente. A cozinha eh suja. Aos domingos alguem limpa e fica menos sofrivel. O esquema eh que cada semana eh a vez de um esvaziar os escorredores e no sabado ou domingo limpar tudo: corredor, cozinha, chuveiros e levar todo o lixo produzido na cozinha pra fora. Daqui quatro semanas, acho, sera a minha vez.

O governo aqui eh como o da Inglaterra, Espanha etc. monarquia parlamentarista e o rei da suecia casou com uma filha de um alemao com uma brasileira...logo a atual rainha da suecia tem Brasil no sangue.

Eu vi algumas pombas, mas os passaros mais comuns aqui sao maiores que as pombas, mais gordinhos. Tem um que tem as cosas brancas, o peito preto e um rabao, mas o mais comum eh um todo preto DE OLHOS AZUIS.

6 comentários:

  1. Muit.................................as
    festas! Aproveita bastante pq tenho a impressão que qd. suas aulas começarem pra valer iso vai acabar.Saudades Fáfa

    ResponderExcluir
  2. acho que eh soh impressao, pq o povo com quem eu saio tem aulas...soh eu que nao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcella!

    Estamos com saudades, bjs e estaremos acompanhando.

    Bárbara Bia e Marco

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, ontem tb tivemos uma festa de queijos e vinhos aqui em casa, mas não com tantas variedades...risos. Fico feliz em saber que vc está se entrosando mais, conversando mais, entendendo mais as pessoas, daqui um mês vc estará craque. beijos, Tia Lú

    ResponderExcluir
  5. Craque NI QUE? em sueco que nao, neh?

    ResponderExcluir
  6. SAMBA NO PÉ DA RAINHA!!!!!!
    SAUDADS FIA
    TO ACOMPANHANDO BEJOS BEJOS BEJOS CA

    ResponderExcluir