sábado, 7 de fevereiro de 2009

Datorer

Vou comprar uma bicicleta pra fazer MENOS exercicio, pq o tanto que eu to andando nao eh brincadeira.

Fiquei tao frustada com achar que tinha um computador e descobrir, no caixa, que ele era o dobro do preco que eu achava que ele era que eu nem sai ontem. O ser que tinha falado de sair deu a entender que nao ia mais sair e eu nem tava afim de me esforcar mto pra ver quem mais ia sair ou ir sozinha. Dormi belissima.
Hoje tem festa no meu andar!



Criaturas todas, NAONDE vcs querem que eu passe fotos pro pc e poste? Ficar ocupando pc dos outros? Nej. O da biblioteca publica, que eu tenho usado, nem dah pq eu nem descobri onde raios ficam as CPUs. Um grande misterio, alias.



Tive a primeira aula ontem. O predio e a sala soa belissimos, a sala ate tem 3 telas. Depois fotografo...A professora eh uma magrela de cabelos escursos e pele e olhos claros que se faz de engracada e as vezes consegue. Eu gostei dela. Parece ser boazinha tambem. A aula foi das 13.15 as 15, com intervalo de 10 min, haha. Achei uma miseria.

Agora to procurando laptop online e eu nao sei o que eh bom, onde comprar por menos. Achei um que gosto e parece bom, da HP, e seja o que deus quiser pq ficar sem pc tah uoh.

Um comentário:

  1. Caramba, tem muita bicicleta ai ????
    a cidade que vc esta tem +/- quantos habitantes e chic ou cidade velha ?
    bj
    te amamos JL

    ResponderExcluir