sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pequenas coisas

A galera anda tao encapotada quanto eu. Achei que eles fossem mais acostumados com o tempo, sei la. Mas o que foge do padrao sao algumas mulheres: vi um bocado de saia ou vestido. Com meia, mas nada demais...acho que fio 80. Que alias, eu uso debaixo da calca e acho pouco. O negocio eh meia calca de la.

Todas as privadas tem duas opcoes para a quantidade de agua a ser liberada quando vc der descarga. Acho genio.
Todas as torneiras tem a opcao quente e fria para esuqerda e direita e quantidade de agua pra cima ou pra baixo. Mto eficiente colocar num certo angulo e ter agua um pouco mais fria ou um pouco mais quente...mais facil do que ficar calculando quanto abrir da torneira fria e da torneira quente, como eu tinha que fazer em geral, ou quando mta agua significa mais frio e pouca agua mais quente.

Nenhum cachorro de rua vi. So galera passeando com eles. Uns com roupa, outros nao. Eh normal ver cachorro amarrado na porta de alguma loja...dono foi comprar ou olhar algo.

Todo lugar tem opcoes vegetarianas, estou em paz.

So velhos andam de carro, e nem todos. Jah fui presenteada com a peculiar visao de velhinhos andando de bicicleta. Muitas tem cadeirinha pra levar crianca.

Eu ja ouvi pais falando com filhos em ingles tb. Acho que pra aprender desde cedo?

Ate que tem bastante morenos e morenas! E um certo numero de gente com cara de nao-sueco.

Quando fui ao museu em Copenhagen tinha um monte de crianca acompanhando os pais e olhando com interesse para tudo. O mesmo na biblioteca publica que tenho ido aqui. Sempre tem criancas...

Que eu lembre agora eh isso!

Comprei meu pc e agora poderei aproveitar o dia sem magoas.

2 comentários:

  1. Já fico imaginando quando teremos aqui salas de aula lindas e principalmente crianças
    com interesse em aprender????
    O Tóto foi internado hj para fazer hemodiálise
    na quarta ele sai espero que depois disso fique bem.Beijinhos, saudades tia Fá.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, outro mundo nê outra cultura...a gente chega lá...sic.
    Bom agora vc esta informatizada, blog todo dia..bj jl

    ResponderExcluir