sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nao tao inspirada

Ontem eu fui na noite francesa dos intercambistas. Por 2 euros 50 eu devo ter comido 1 kg de queijos diferentes, com pao ou sem pao, e bebi 4 vinhos diferentes (so um pouco de cada, eu juro, pq eu sabia que ia querer experimentar todos). Tinha acho que 3 franceses e 1 bulgaro. Lembrei do mal, pq eu achei que faltou acucar no franceses, haha. O bulgaro era mais docinho, era ok.
Hoje eu adicionei um pessoal de ontem no equivalente internacional do orkut e devo manter contato!
O cara dos eua arrumou meu pneu pra mim...bom, ele ia me ajudar soh, mas como uma roda nao eh algo que seja facilmente manuseado por mtas maos, eu acabei assistindo. Entao ontem eu fui de bicicleta com o pessoas, morrendo de medo de escorregar, mas nao tinha neve nas pista. Todos os lugares tem ciclovia, alias. Eu tb estava com medo do breque da bicicleta, que nao eh na mao, mas no pedal. Se vc pedala pra tras, ela breca. Achei que ia demorar pra me acostumar, mas ja acostumei e aprovo. Uma coisa bizarra, porem, eh que os carros nao param pra vc atravessa quando esta com bicicleta, embora parem quando vc esta a 50m da esquina a pe. Eu sempre acho meio estranho isso do carro parar pra mim, mas tb ja estou acostumando. Espero nao ser atropelada quando voltar, querendo atravessar uma rua de sp achando que todo mundo vai parar. Eu acho bobagem isso de parar, faz o onibus demorar mais, haha.
Hoje fez um puta sol, mas estava frio. Deve esquentar um pouco durante a semana: de menos dois para dois graus, uau. Realmente bicicleta agiliza bastante tudo!
Tive aula hj e tirei duas fotos da sala que depois eu posto. A aula de duas horas tentou abranger 4 seculos de historia escandinava...q q 6 acham? Vou ter que ler sobre por minha conta.

4 comentários:

  1. Oi Marcela, estou de xereta e penetra curtindo suas aventuras .. na verdade sua mãe nos passou o link do blog e estou sempre dando uma lidinha... e achando o máximo apesar do perrengue dos primeiros dias... Espero que vc curta muito tu-do... ah inclusive o estudo né.. Um beijo Paty (namorada do Ro do chocolate)

    ResponderExcluir
  2. Ia adorar essa festa, queijo por si só já é bom com vinho então aí é demais, agora mara mesmo, foi o quanto vc gastou! Igualzinho aqui!
    O Totó tá em casa tá bem melhor.
    Beijocas, tia Fá.

    ResponderExcluir
  3. Essa festa do vinho e queijo é a cara da minha mãe... aliás ela falou pra trazer um pouquinho de queijo pra ela!!! rsrsrs

    Essa bicicleta com o freio no pedal é igual as dos caiçaras... Lá na praia é td assim, e é bem melhor do que na mão mesmo...

    Digamos que 4 séculos em 2 horas de aula é mto informação de uma vez só!!

    Mas eu sei que vc gosta mto de ler e vai enteder tudinho!!! rsrsrs

    Ah o creme de manga e laranja é bom?! Nesse tempinho vc vai precisar de mto hidratante! kkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom
    vc se vira otimamente bem nê, que bom que vc tenha agora um veiculo para locomoçâo, kkk bissscleta com frenos no pedal,,,
    neve e bicicleta hã..tem que tomar cuidado com as capotagens !!!!
    boas aulas .....saudades
    JL

    ResponderExcluir