segunda-feira, 2 de março de 2009

Domingo é domingo

Convoco dona Lazara A. Lourenco Santos, tambem conhecida como minha mãe, a tecer comentarios neste blog.

Resgatei os acentos, mas nao sei onde eles ficam no teclado. De qualquer forma em breve os posts serão 100% devidamente acentuados.

Ontem, domingopédecachimbo, eu fui num restaurante a 5 min de bicicleta daqui...eles oferecem sopa por um euro e cinquenta todos os domingos e com musica ao vivo. Isso foi com os intercambistas. Eu acabei os adicionando no facebook e aí eu sempre sei o que eles vão fazer.
Todos os domingos a noite tem movie night - noite de filme - e eu fui ontem. É bem estruturado o lugar, eu gostei.

Essa semana eu volto a ser estudante de verdade. Essa semana eu tenho cinco aulas, sendo que duas se sobrepoem.

2 comentários:

  1. Depois da bronca, só escrevendo né rsrs
    Agora acabou a moleza, bons estudo.
    bjs
    mãe

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim vai ter aula...risos
    Beijos, saudades do nosso baralho. Tia Lú

    ResponderExcluir