quinta-feira, 26 de março de 2009

Sittining

Esqueci de falar do jantar na sexta passada! Foi bem divertido, entao aqui vai uma breve nota.
O mais notável é que eles cantam horrores. Eu já tava ficando irritada. No começo, a cada 5 minutos alguém levantava e falava que música iamos cantar. Na mesa estavam cópias das letras das músicas, tinha umas 15. A maioria das músicas são em sueco, então eu só estava esperando pela hora de brindar. Quem sabe eventualmente eu saberei a letra de tanto ouvir, será uma forma de aprender a lingua, haha. Ao fim de cada música todo mundo brinda e bebe...algumas músicas envolvem brindar e beber no meio também, haha. Bebida a vontade, comidinha básica (opção vegetariana sempre disponível) e sorvete de sobremesa. Eu gostei. Dia 03 de abril eu tenho outro jantar, da nation onde trabalhei pla primeira vez.

Adendo - churrasco de vegetais é de vegetais mesmo...usamos pimentoes e tomates principalmente, mas tb cebola e algo que parecia abobrinha, só que mais sequinha. Mór delícia.

Tenho trabalho pra entregar semana que vem, então esses dias sim estarei aplicada aos estudos.

Um comentário:

  1. Fotos de paisagens diversas pode! Cada lugar lindo! Acho que vc tomou meu título de Maria do Juca! Tu tá batendo uma perna! Beijos fofinha.

    ResponderExcluir