segunda-feira, 9 de março de 2009

Semana agitada

Ok, eu tive duas aulas dessa materia que comecou no comeco do mes e ja temos que decidir tema pra trabalho, grupo e ter um esboco pra sexta. Jeova. Nao que falte tempo, apesar de mil coisas a fazer na semana, mas é simplesmente estranho.
E essa semana elseguinte: quarta trabalhar numa nation, quinta vou fazer janta pra 3 pessoas e vamos assistir filme de terror a partir da meia-noite - ja sera sexta-feira 13 -, acho classico. sexta trabalhar em outra nation, dormir pouco e sabado pegar onibus pra Göteborg. pois eh, comprei hoje...39 euros onibus de ida e volta mais tour turistico de onibus pela cidade. Göteborg é a segunda maior cidade da Suécia e fica a quase 3 horas de onibus. A viagem ta sendo organizada basicamente pra intercambistas.
Entao eu trabalho ate as duas da manha e as 9 sai o onibus. A francesa, que tb vai trabalhar la, vai na viagem, entao eu terei companhia na minha miseria.
Miseria nada, tenho a vida toda pra dormir.

Eu to empolgada em fazer janta com e pra elas. Nao vai ser nada sofisticado, bruschetta, talvez mais um misturê qualquer que eu inventar e brigadeiro (ninguem conhece por aqui), mas é legal receber pessoas, conversar. Nao sei pq eu e meus amigos nao fazemos isso sempre.

6 comentários:

  1. Minha linda, eu mostro pra minha mãe (mais conhecida como vó),ela fica rindo de seu jeito pé na estrada, e fala que vc tomou sopa de ventania,estou copiando muitas fotos...n
    não falou mais do frio ´*(-_-)*, bjs
    jl
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  2. OIIII.
    Isso mesmo Ma, deixe para dormir quando morrer, afinal agora é colocar o pé na estrada e tirar um cochilo no onibus mesmo rs, divirta se, afinal esta semana promete hein, trabalho, jantar, viagem afff e haja pique.

    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. DESCANSE QUANDO MORRER! HAHAHA
    E QUANDO VOLTAR FAREMOS UM ENCONTRO PRA VC CONTAR AO VIVO TUDO DENOVO, Q PREGUIÇA O Q MAAAAANO

    BEJOS MIL DA CA

    ResponderExcluir
  4. Por tudo que tem contado dá pra perceber o
    quanto esta viagem tá sendo maravilhosa acho que nem vc podia imaginar que seria tão bom assim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo quem dorme perde tempo!! rsrsr
    Gostei da ideia do brigadeiro, podemos fazer quando vc voltar!! bjus e saudades

    ResponderExcluir
  6. Quando voltar coloque em pratica a reunião com seus amigos e comidas aqui em casa, talvez seja falta de costume. E lógico que a cerveja é mais barata fica mais facil rsrs


    bjs
    mãe

    ResponderExcluir