quarta-feira, 18 de março de 2009

Debates e debates

Depois do ultimo post eu fui na nation aqui ao lado (literalmente) pro cafe vegano deles. Especialmente essa semana eles tinham um convidado pra falar apos o cafe e eu fiquei. Foi BEM interessante. Entao terca voltei la, pro cafe feminista que eles tem, que tambem foi mto bom. Tinha pouca gente nesse, todo mundo falou bastante.

Nation de esquerda ao lado de casa acho pertinente.

Depois da nation eu resolvi acompanhar a finlandesa, que tinha um jogo (volei). Foi interessante pq tinha 5 jogos ao mesmo tempo, quadras lado a lado, tanto de volei quanto de futebol e eu vi umas coisas engracadas pq a maioria jogava mal, haha.
A finlandesa ate que joga bem.

Quarta a gente jantou numa nation e iria numa festa num corredor, que nunca aconteceu, entao voltei pra casa e li um pouco que tem um trabalho que tenho que entregar dia primeiro de abril. Mas eu mesmo soh posso escrever quatro miseras paginas.

Hoje tem o jantar da nation em que trabalhei!
E la vai Marcella: amanha as 10 pego o trem pra Kalmar, uma cidade na costa leste, aqui no sul da Suecia. Volto na quarta!

3 comentários:

  1. E vida agitada em gata!!!
    Bjoca - Eliane

    ResponderExcluir
  2. Ah vem ver um jogo de volei meu tb!!! :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vc vai A...Kalmar, que bom esta muito agitada...
    acho que agora vai começar a facu então.
    bj jl

    ResponderExcluir