segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Polícia e roupa suja

Hoje foi minha primeira vez na "lavanderia". Aqui é mais complicado que na Suécia, mesmo porque tem que pagar cada vez que se usa a máquina, com um cartão que encaixa nela. Eu fui perguntando como usar tudo para quem tava lá e deu tudo certo.
Mas sabia eu quão boa era a moradia estudantil em Lund! Tinha meu próprio banheiro, cozinha maior, microondas, não precisava comprar sabão em pó e amaciante e não precisava economizar para secar roupas. Vidão!
Falando em microondas, comprei um ontem. Vai sair uns 40 reais para cada um no corredor.

Fui na polícia no sábado, para registrar o visto, mas cheguei tarde demais e não pude fazer nada. Fui novamente hoje, pediram para voltar amanhã, com horário marcado. Amanhã espero que acabe a novela.

Ontem tava sol e eu fui até um lago que tem por aqui. Noruegada farofando como se fosse praia, nadando e fazendo churrasco. Hoje, porém, tá chovendo.

lindo lago

Um comentário:

  1. Caramba
    tem que se virar nos trinta ai a coisa e mais dificil então ?
    JL

    ResponderExcluir