sábado, 11 de agosto de 2012

Ikea

Hoje eu fui na loja mais barata possível para comprar cortina, um abajur, um trem para por sapatos e outras coisinhas. Sai barato até.
A cortina, na verdade, é só um tecido que comprei por metro. E lá, você pegava o tecido e cortava você mesmo. E conforme eu esperava, fiz conta errada e não deu na altura. Faltaram uns 20 cm. Mas já tá bom.
Agora dá para terminar de arrumar minhas coisas no quarto.

Tá um dia bonito, de sol.
No café da manhã percebi que, sem querer, comprei um queijo sabor caramelo. Como pode ser feito isso com um queijo? É muito estranho, haha.

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk aí Má só vc mesmo, devia ter medido antes a altura! rs
    Nossa queijo sabor caramelo, não consigo imaginar que gosto deve ter isso!
    Ah mandei um sms proi seu cel, depois me conta se vc recebeu, meu whats app tá bixado, então em vou tentar falar por ele! Bjuss e se cuide!

    ResponderExcluir
  2. oi
    ta precisandode um engenheiro
    jl

    ResponderExcluir