terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polícia e praia

Hoje eu voltei a polícia e pronto, agora só preciso ir lá quando for renovar meu visto daqui um ano!
Depois da polícia fui à praia. Foi mais um dia de sol e eu até me queimei. Fui com o pessoal que faz parte do meu grupo. Nós permanecemos juntos, apesar dos orientadores já terem sumido um pouco. De qualquer forma é bom ter um grupo, eles sempre estão inventando coisas a fazer e como alguns estudam o mesmo que eu, todos terão que estudar mais nos mesmos períodos.
Aqui vai uma foto da praia:



Havia areia E grama e nós ficamos na areia. Água gelada.
Algo que gostei de ver foi pais sozinhos com filhos. Por aqui é comum a mulher trabalhar e o homem ficar em casa cuidado do bebê. Ou levar até a praia e tudo mais.


Um comentário:

  1. vichi
    Não e tão aconchegante com as praias brasileiras
    ......
    parece meu irmão
    kkkkkk
    jl

    ResponderExcluir