terça-feira, 14 de agosto de 2012

Grupo de orientadores

Todos os novos alunos são divididos em grupos com 3 ou 4 veteranos como "orientadores". Os meus não orientam muito porque são meio confusos, mas para socializar tá ótimo. Conheci 4 pessoas do mesmo mestrado que eu. O total de alunos neste mestrado é de apenas 20! E novamente há gente de todo o mundo, mas principalmente da Europa mesmo. Conheci também muitos que vieram para ficar apenas 6 meses, na graduação ainda.
Então ontem nós nos encontramos no campus principal da universidade. As aulas para a faculdade de direito não são lá, porém. O direito fica no centro da cidade, sozinho.
Depois de nos conhecermos melhor, fomos conhecer o bar da faculdade de direito e hoje houve um "churrasco" no parque Vigeland. O tempo tá bom, o sol tá aparecendo, então este tipo de passeio é ótimo.
Eu já me matriculei nas aulas que tenho que fazer para o mestrado e também na aula de norueguês - esta, porém, não é certeza que conseguirei porque são poucas vagas para muita gente!
Amanhã tentarei pegar o carteirinha de estudante e já ver quanto sai a academia. O que tem de gente que corre pela rua e pelos parques, fazendo cooper, não é brincadeira. E eles também adoram academia. Vamos ver se eles me inspiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário