sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Condições iniciais

Primeiro tenho que corrigir a diferença de horário. São cinco horas de diferença, mesmo. Descobri isso logo no avião.
Para chegar foi um sofrimento, com as malas gigantes, espera em aeroporto etc. mas agora já passou!
Moro num conjunto estudantil bem grande. Fico no terceiro andar de um dos prédios, de frente para a porta do corredor. Divido cozinha e banheiro/chuveiro com mais 5 pessoas.
Eu gostei do meu quarto, principalmente porque vem com os móveis: escrivaninha, mesinha, estante, armário , cadeira e cama. Tem até um lixinho. O que falta mesmo é cortina, mas amanhã resolvo isso.
No meu corredor eu só conheci três dos moradores, os três de Singapura.
Meu telefone aqui (com os códigos todos) é 0047241448999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário