domingo, 17 de maio de 2009

take only what u need from me

entreguei um trabalho no ontem (que tenho que apresentar na terca) e hoje to comecando uma prova que tenho que fazer em casa. 9 paginas. depois ja emendo as provas de sueco. agora sim, mto trabalho a fazer!

minha amiga francesa daqui de lund volta pro sul da franca em junho. em julho vou visita-la e ela resolveu me acompanhar ate barcelona, na espanha. vamos de carro, da umas 4 hrs :) 

a guerra de lixo foi uma zona. nao soh lixo, mas agua tb, principalmente em bexigas. algumas horas depois teve uma festa (apos o time que perdeu o campeonato ter limpado tudo) entre os dois predios. curti bastante. ficamos subindo para os corredores e descendo pra grama. bastante gente, clima bom.

mandei meu passaporte pro consulado russo. espero que volte com visto. a bonita da agencia disse que devo ter resposta no dia 26 de maio. quando o passaporte volta vou direto pedir a extensao do meu visto pra poder viajar em paz.

3 comentários:

  1. Oi.

    Espero que volte logo e com um OK maravilhoso rs.
    Pelo visto a festa foi excelente hein.
    Conheça Barcelona sim e tire muitas fotos, sonho de consumo que espero realizar.

    Bjoca - Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, muuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de vc! Aqui estamos todos bem, a Nath tocando música do NX Zero no violão, eu fazendo pós-graduação e o
    Mau começa terça-feira em um novo emprego, passou em um processo seletivo em uma empresa do grupo da Visa, está radiante.

    Beijos, Tia Lú

    ResponderExcluir
  3. ma....
    Boa noite..
    tenho muita vontade de dar uma vortinha por ai..tudo perto um lugar do outro..isto e bomm.
    na Russia vc vai com quem....
    no mochilão...ou tem estadia free
    jl

    ResponderExcluir