segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sem grandes novidades

Ola, ola.
Acabo de receber a nota do trabalho que entreguei no final de semana retrasado e apresentei na terca passada. Tirei B, que eh a segunda maior nota possivel e acho que equivale algo entre 7.5 e 8.5. Ta bom o bastante. No primeiro curso eu tirei a maxima...acho comentei. Soh espero que nao continue decaindo, haha.
Termino hoje o trabalho que estive escrevendo semana passada e aih comeco a estudar sueco. Ja escrevi o que vou dizer na prova oral, agora eh soh memorizar, hoho. a prova oral eh no dia 28 agora e a escrita eh no dia 04.
A finlandesa vai embora no proximo domingo...quarta farei um jantar pra nos e amigos.

Vou colar aqui tb o calendario das minhas viagens:

Primeira semana de junho: Russia
Segunda semana de junho: Finlandia
Terceira semana de junho: Norte da Suecia
Quarta semana de junho/comeco de julho: Grecia
Ate 15 de julho: Italia (Roma, Florenca, Veneza, Milao)
16 e 17 de julho: sul da Franca com a Estelle
18- 22 de julho: Espanha (Barcelona e Madrid)
23- 25 de julho: Portugal (Lisboa)
25 a 31 de julho: Franca (Paris), pra visitar a Nathalia
Primeira metade de agosto: de volta em Lund
Segunda metade de agosto: Berlin e Polonia

Ta chegando, finalmente!

5 comentários:

  1. Oi.

    Nossa que agenda cheia hein...
    Amei todas as cidades em especial Italia que inveja.

    Bjoca - Eliane

    ResponderExcluir
  2. Já estou esperando as fotos de todos os lugsres
    que devem ser maravilhosos. Aproveita bastante.
    Desta vez leva o celular com bastante crédito
    assim podemos te ligar. Afinal a saudade é sempre
    grande. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Queinveja .....vc ta navegando com o sonho de todos nos e isto mostra tambem o quanto e querida por aqui estamos torcendo pelo seu sucesso volte...mas não esnobe muito kkkk
    bj
    jl

    ResponderExcluir
  4. marceeeela!!!
    tudo bem?
    meniiiiina, um amigo/irmão do coração tá estudando lá em coimbra
    seria tão legal vcs se encontrarem, acho que vcs se dariam bem :)
    ele vai viajar pra madrid tb, só não sei que dia!
    ai, russia é um sonho pra mim, sabia?
    sua agenda tá surreal, bombando geral! ;D
    beijo, nega!
    se cuida, vice?
    inté mais!
    \o_

    ResponderExcluir
  5. Só não morro de inveja porque te quero muito bem hahaha e vibro por você fazendo tudo isso como se fosse eu mesma fazendo..
    Você ta escrevendo muito em inglês aportuguesado hahaha adoro!!!

    ResponderExcluir