segunda-feira, 11 de maio de 2009

Brännboll

Ta rolando um campeonato de brännboll aqui onde eu moro, parentesen. o jogo eh algo entre baseball e taco, eh divertido. eu nao to jogando pq nao sei as regras e a gente ta indo bem demais, haha. a final deve ser nesse sabado e, conforme a tradicao, depois do ultimo jogo rola uma guerra de LIXO. o time que ficou em ultimo lugar no campeonato eh que tem que limpar tudo. semana que vem conto como foi isso.

as pessoas com quem tenho saido mais vao voltar para os seus respectivos paises nas primeiras semanas de junho. o que isso significa eh que essas sao as ultimas semanas e todos querem aproveitar ate a ultima gota. assim, essa semana tem pub, poesia, nation, trabalhar pra ganhar jantar. e vou conciliar isso com 3 aulas e escrever um trabalho (ja comecei a escrever, juro).

essa sexta eu tinha combinado com as meninas de ir numa noite de salsa, mas quando nos estavmos levantando pra ir comecou a chover. dai duas deles comecaram a morrer e nos nunca fomos.
sabado andamos umas duas horas, depois pic nic no parque. igualzinho meus sabados em sao paulo, hm?
semana passada o tempo nao esteve tao bom, mas no fim de semana estava bom.
sabado a noite eu fui num jantar em um dormitorio internacional, onde tres das brasileiras que estao no mesmo programa que eu moram. o jantar demorou bem mais do que eu pensei, mas foi bom. ri um bocado.

ontem comecei meu trabalho, ouvi orquestra da universidade e cine clube. quando o filme estava acabando minha amiga finlandesa mandou sms convidando pra passar no corredor dela depois, que tinha um pessoal la. ficamos conversando com um bulgaro cheio de historias engracas ate as duas da manha.

e assim vai a vida!

4 comentários:

  1. E assim vai a vida, dificíl toda vida haha, brincaderinha. Ontem mostrei as fotos para sua Vó ela quer ver mais flores tem?
    Boa semana, te amo.
    bjs
    mãe

    ResponderExcluir
  2. Má agora que seus amigos vão para casa vc cai ter
    que fazer novas amizades. E como isso tem sido difícil não é! Cadê aquela pessoa que quase não
    fazia amizades? Ainda bem que ela sumiu.
    1.000.000 de beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Estamos todos preocupados com voce...mais e de não voltar kkkk, realmente...momentos unicos ...são unicos, então aproveiiiiiiiiiiiiiiiiiite.
    bj
    JL

    ResponderExcluir
  4. Oi gata.

    Vida dificil essa viu rs.

    Bjoca - Eliane

    ResponderExcluir