domingo, 31 de maio de 2009

Partidas

Hoje a Elisa foi embora. Eu a verei em duas semanas, na Finlandia, mas eh ruim mesmo assim. A Estelle vai embora na sexta...nos tres nos viamos pelo menos todos os fins de semana e conversavamos todos os dias, entao certamente fara falta. Hoje mesmo, dia de cine klubb, eu ja estava pensando "ah, nao vou comer antes de ir pq a Elisa vai querer comprar doces e...ah, ela nao ta aqui".
Em setembro nao vai sobrar quase ng do pessoal que eu conheci agora, virao novas pessoas e novos amigos que eu manterei por dois meses apenas.
E assim vamos...!

2 comentários:

  1. Acho que o mais importante é vc não se chatear por isso, pense que aumentar seu círculo de amizades por aí é bom, e que depois poderá revê-los algum dia. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi... .meu amor a vida e como um trem, paradas uns entram outros saem (amigos -passageiros). tem nossos destinos travados em estações, vc esta parada em uma agora...entao vamos la bota fogo na maquina e acelera airton.....bj
    JL

    ResponderExcluir