segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nevou

Hoje eu acordei e estava tudo branco. Na média continuamos acima de 0, porém. Mas já tô calculando quanto gastar num bom casaco, comprar umas meias mais grossas etc. Mais pelo trabalho: ficar na rua 2 horas seguida vai ser punk.
A parte mais difícil do trabalho é realmente conseguir fazer com que as pessoas parem. Consegui algumas conversas, mas ainda nenhum doador.
Sim, o Greenpeace é internacional e o grupo de cada país decide o que é mais relevante para se tornar campanha. Por exemplo, falar do ártico - que é a campanha aqui - no Brasil não ganharia muito apelo.
Na quarta-feira passada eu me vesti de urso polar, haha. É uma forma de atrair atenção. É meio claustrofóbico ficar na roupa, mas é bem quente!

Quinta eu estava resfriada e dormi metade do dia, pra poder me recuperar rápido. Funcionou, mas deu uma atrasada nos milhões de leitura que eu tenho que fazer.

2 comentários:

  1. E Má, a coisa esta pegando, os compromissos, o trabalho, O programa de direitos humanos,e o frio chegando forte.
    Então, nê, eu vi aquele documentario da matança de baleias piloto das ilhas Faroe, será que não é possivel colocar algum emissor de sinal, nos canais onde elas passam, para espanta-las quando estão chegando.
    se existe para tubarão, existe para baleia
    he he
    só uma perguntinha para vcs do GREENPEACE.
    bj
    jl

    ResponderExcluir