sábado, 13 de outubro de 2012

Treinamento adiado

O treinamento no Greenpeace foi adiado para segunda. Isso signifca perder a segunda aula do curso que acabou de começar. Mas fazer o que...

Entreguei o segundo trabalho e passei os últimos dias lendo e a noite indo a casa de pessoas. Na quarta, jantei na casa de um brasileiro e sua namorada norueguesa e na quinta na casa de uma amiga inglesa.
Ontem eu trabalhei no pub daqui de onde eu moro, para dar uma força, e a festa foi maior do que esperávamos e teve alguns rolos (gente que desmaiou e ambulância teve que buscar, gente barrada na porta dando barraco pra entrar etc.), mas parece que a maioria se divertiu.

Segunda-feira eu começo a academia, porque na segunda a taxa pelo semestre cai pela metade.

2 comentários:

  1. O PUB e onde vc mora (abaixo nê)!!!!!!!!!!, coisinha pratica nê, menina, olha, olha ,olha...........

    bom inicio de trabalho, estou curioso para saber como funciona o Greenpeace.
    amanhã, estou indo para Recife, iniciando tbm,
    abraço
    JL

    ResponderExcluir
  2. Má hoje finalmente lí todo o seu blog, e dá pra perceber que vc tá muito bem por aí.
    Beijos. Tia Fafá

    ResponderExcluir