domingo, 11 de novembro de 2012

Na terça tive que me fazer de advogada num caso concernindo direitos humanos, em sala. Meu time ganhou no argumento, no nosso caso!

Na quarta eu fui para Copenhagen de cruseiro. Havia ganhado as passagens num site. Fui com um amigo brasileiro, o Arthur, e foi deveras divertido.

E agora estou escrevendo o primeiro de quatro trabalhos que tenho que escrever até dia 11 do mês que vem.
Algumas fotos:



Nossa sala de aula, durante um julgamento de mentira

Vista da minha janela

Vista de Oslo, do barco

Vista de Oslo, do barco 2

Eu e Arthur o barco

Um comentário:

  1. Ganhou ....que legal,este barco era alto heim,
    era um ofuro....
    bom enfim esta semana espero começar a trabalhar.
    Quantos graus esta ai pela foto da sua janela -10 não.
    e voce vai atras de alguma outra coisa (trabalho), ou os estudos estão pesados e é melhor deixar para depois do natal...???
    jl

    ResponderExcluir