sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O emprego é meu!

Demorou, mas responderam e o emprego é meu. Semana que vem eu faço o treinamento e logo começo. São no mínimo 10 horas por semana - mas posso fazer até 20 horas quando quiser ou precisar. Eu trabalharei com o Greepeace, nas ruas, sendo a pessoa chata que tenta te convencer a se tornar um membro. Assim, poderei conhecer o Greenpeace, ter um trabalho numa organização assim no meu cv e conhecer pessoas: parece bom.

Fora isso, na terça feira eu fui para o sul da Noruega com o pessoal do mestrado - tudo pago pela universidade. Nós ficamos numa área que antigamente era um forte para defender o território contra a Suécia. Eu dormi numa casa de madeira de 1650, totalmente conservada. Parecia que estava num museu, ou num daqueles lugares que você não pode enconstar em certos objetos. Mas, neste caso, estavam todos a nossa disposição.

Fora isso, me candidatei a um estágio não remunerado num escritório da ONU aqui. Agora que é emprego é certeza, não sei se dou conta de tudo. Mas seria uma ótima oportunidade!

Ontem fui a um treino de vôlei e hoje tudo dói. Subir ou descer escada é um sofrimento, bem como me levantar de uma cadeira.
Eu estou muito mal na coisa e não quero voltar. Acho que vou ficar com academia mesmo. Ou nada, dada minha falta de tempo nos próximos meses.

Hoje, aqui em Oslo, houve uma mini "virada cultural" que não virou a noite hehe. Entrei no belíssimo parlamento, fui ao museu do Munch, vi fogos de artifício e  um show.

4 comentários:

  1. Meus parabens, fico feliz, sabendo que isto tudo tambem te deixa feliz, qualquer esforço, e sempre recompensado, vale a pena, aproveite tudo, 150%, deixa para descansar quando estiver aqui no Brasil, não deixe escapar nenhum minuto.

    BJ
    JB

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com este joelho bixado
    kkkkkk
    jb

    ResponderExcluir
  3. Mas o joelho tá bom depois da cirurgia!

    ResponderExcluir
  4. Jogar volei é tudo de bom....estou muito feliz por você...saudades professora...vc está fazendo muita falta. bjs RM

    ResponderExcluir