quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Greenpeace

Tive uma entrevista no greenpeace na terça e até amanhã saberei resposta. Acho que a entrevista foi bem e eu espero conseguir. O emprego é ficar na rua, falando com estranhos, para convencê-los a se tornar membros do Greepeace. E como todo emprego aqui, para meus padrões, pagam bem.

Continuamos com um clima agradável e os noruegueses estão muitos surpresos com isso. Normalmente, a essa altura, sair sem blusa seria inimaginável.

No mais, começou a loucura de ler muito diariamente. Tem semana que tenho que ler sete capítulos para apenas uma das três matérias. Ainda bem que a USP me acostumou a isto.

Pelo feriado, sábado haverá uma festa da comunidade brasileira aqui em Oslo. Vou ir comer bolinha de queijo, eee. Bom feriado a todos!

Um comentário:

  1. Oi
    tendo o que fazer e muito melhor, este professor fala portugues, ele aprendeu bem aqui
    quanto a lua, aqui ele estava ignorante tambem
    espero que tenha muitas festas, e muitas novas amizades assim dois anos passam rapidinho
    kkkkkkkk beijo te amo
    JL

    ResponderExcluir