sábado, 22 de setembro de 2012

O direito...

Escrever um "trabalho" focado em direito está sendo uma batalha. É diferente do que estou acostumada, muito mais concreto. Mas tô dando um jeito. E esse trabalho é para nos ajudar: não valerá nota, mas assim o professor poderá indicar o que você precisará fazer de diferente no trabalho final.

Apesar do tempo dedicado ao trabalho, na quinta eu fui a uma caminhada em celebração ao equinócio. Muito interessante. Ao longo da caminhada havia bandas, corais e artes em geral. Tudo isso a noite, seguindo o rio e com velas ao caminho. Colocarei foto em breve.

Tá começando a esfriar agora que o outono chegou oficialmente.
E eu ainda não comecei o trabalho oficialmente, talvez semana que vem. Eles ainda não organizaram um treinamento, então tô dependendo deles para poder começar...

2 comentários:

  1. Estes passeios são otimos
    aproveita bem enquanto otempo esta permitindo, depois com o frio (apesar de voce gostar muito dele), he he e mais dificil, mais roupa, fica complicado, acho que voce vai acabar sendo ativista do G.P.
    JL

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, mas não tem ninguem, estava deserto, e com cara de frio.....
    JL

    ResponderExcluir