sábado, 4 de abril de 2009

Fofuras com suecos

Tava indo comprar vinho e uma mociola do meu corredor me parou, disse pra esperar que eles iriam comprar cerveja e vinho dali meia hora e pra jogar freesbee(?) com eles enquanto isso. Assim o fiz. Eles estavam tomando sol na grama entre os predios que moramos e tinha acabado de levantar pra jogar. Musica das sacas e gente tomando sol a volta...no sol deve estar uns 15 graus. Talvez mais. Depois fomos comprar alcool e eles foram fazendo piadas e traduzindo, mas eu ja to comecando a pescar mais coisas, entao eu meio que sabia o que eles estavam falando. Dai a mocoila resolveu que so ia falar sueco comigo e assim o fez. Eu do mega-cansada, falei que "naao hj eh sabado", mas ela insistiu, entao eu formei la umas frases em sueco enquanto iamos ao mercado, apos compras alcoolicas, e voltando pra casa. Resolvi postar pq foi um pequeno passeio amavel e que me fez bem :)
O cara mais gigantesco do corredor estava conosco e viu umas flores roxas num jardim e comentou como eram lindas e parou pra olha-las, haha. Os suecos sao bem mais felizes com a vida quando esquenta!

3 comentários:

  1. Mil beijocas pra vc e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaa adorei.. é legal ver isso, o quanto se animam com o princípio de calor que para eles já é quente.. como dão valor a coisas que muitos de nós temos sempre e passa batido..
    quero ouvir esse sueco ai heinn
    Belle

    ResponderExcluir
  3. e por isto que são transparentes, verão com 12 graus e de tinir a dentadura kkkkk, kkkbj
    JL

    ResponderExcluir