domingo, 19 de abril de 2009

Dos esportes, cara

Sabado, ontem, eu e mais 11 pessoas fomos ate uma praia que fica a 10km de Lund. Nos fomos de bicicleta. Tava sol, nao mega calor, mas bom o bastante...foi legal. A praia eh normal...pequena, faixa de areia meio que pequena tb, agua clara e limpa e rasa. Eu mal consegui manter os pes na agua...tb quando fui testar a temperatura ja estava super ventando na praia, todo mundo colocando blusa de volta.
E hoje eu joguei futebol (!). Uma sueca organizou e nos formamos times com meninos e meninas. Todas as meninas jogando supa tava..ao menos os caras do meu time eram compreensivos e passavam a bola, mesmo sabendo que a chance de nos recebermos o passe a passar adiante seria de 40%, haha. No outro time eles meio que deixaram as meninas de lado, e a sueca que estava organizando e que mais queria jogar estava nesse time magoa, entao troquei com ela pra ela poder jogar. Eu ja estava cansada mesmo.
Enfim, rede social bombando, mil eventos e agora a maioria serao do lado de fora. Acho bom!

2 comentários:

  1. Lindinha, mesmo não estando lá digo que Amsterdã
    é a cidade mais bonita que vc já visitou até agora. E as flores,bom imagina se não fiquei
    babando.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Má de quem é o cachorrinho que pareca uma estopa?! rsrsrs muiro bonitinhu.

    ResponderExcluir