segunda-feira, 27 de maio de 2013

Olha o verão aí, gente

Sábado e domingo fez sol, calor e a coisa toda. Fui a um festival de musica eletrônica com uma amiga da Bulgária (que também viajou comigo durante a páscoa) e no domingo fomos a uma das ilhas próxima a Oslo, após passar no jardim botânico, com mais dois amigos.
Primeira nota que saiu é do exame oral de norueguês e eu tirei 10, lalala.





Jardim botânico de Oslo fica do lado de casa

Ilha próxima a Oslo

Johanna, Meg, Aslak e yo.

Merlin, o gato que eu cuido quando a dona viaja.

Meg e eu durante um festival no sábado.

2 comentários:

  1. Quando e verão fica muito bonito, mrsmo com as pernas de fora vcs estão de blusas,
    10 parabens.
    volta
    beijo
    saudades

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto ta demais.... a terceira tambem..claro bj

    ResponderExcluir