terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reta final

O debate foi um sucesso, parece. Ao menos três colegas de classe vieram até mim e disseram que eu me sai bem. A nota do debate servirá para aumentar na nota do trabalho final, que estou escrevendo agora.
O pior trabalho eu entreguei ontem. Ninguém acha que foi bem nesse porque não ficou claro que raios a professora queria de nós...mas dia 04 de janeiro saberemos como fomos.
Quanto ao frio: agora tá ossp. Batemos -17, mas em geral tá por volta dos -10 e dói o rosto andar por aí...então tenho evitado isso haha.

Um comentário:

  1. Fica quietinha dentro de casa,
    vou ver se tenho mais daqueles gorros do Peru, se você quiser e claro, aqui esta 36 grauzinhos hoje da para fritar ovo na chapa do trator, colocamos o termometro na chapa deu 78 graus
    e mole
    beijo
    VEM LOGO sai desse frio doida!!!!!!!!!!
    JL

    ResponderExcluir